INDICAÇÃO Nº 70/2021

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, recomendando que seja construída uma Praça no lote do Município localizado na Rua Pacífico Gabriel da Silva, defronte à casa de número 350, próximo à Creche Professora Ana Luíza de Carvalho.

JUSTIFICATIVA

As áreas institucionais provindas de loteamentos têm como finalidade principal permitir o provimento de serviços à população. Diante das intenções de alienação de alguns lotes da Prefeitura e das grandes demandas da população, recomenda-se que o referido terreno seja resguardado para a instalação de uma praça.
A sua construção garantiria um espaço adequado para a diversão e o convívio social dos moradores dos Bairros Vô Quite I e II, Jardim Novo Horizonte e Jardim Bela Vista, que, atualmente, não dispõem deste tipo de local.
Além disto, a instalação desta praça também poderá ser benéfica para os alunos da Creche Ana Luíza e da Escola Estadual Dona Rita Esmeralda de Carvalho, que terão mais uma opção de passeio dirigido.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 31 de maio de 2021.

João Milton dos Reis
Vereador

Pular para o conteúdo