INDICAÇÃO Nº 74/2019

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho, recomendando que a Administração Municipal notifique a Empresa – FREITAS & MORAES CONSTRUTORA LTDA – EPP, conforme contrato de adesão ao consórcio público, referente a serviço de iluminação pública para que faça rondas e manutenções com frequência da rede de iluminação.

JUSTIFICATIVA

A apresentação desta indicação visa atender solicitação dos moradores desta cidade e Distritos, que alegam falta de manutenção da iluminação pública local.
A realização dos serviços de reparos na iluminação pública faz urgentemente necessário, uma vez que em várias ruas há lâmpadas queimadas.
Diante do exposto e da urgência deste pedido, aguardamos o empenho de todos os setores responsáveis, para o atendimento desta proposição pois se trata de uma questão de segurança aos moradores, os quais reclamam e com razão até porque o consumo da iluminação é pago pelo consumidor, restando a Prefeitura Municipal a manutenção do sistema.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 08 de abril de 2019.

Kélib Assis de Carvalho
Vereador

Pular para o conteúdo