INDICAÇÃO Nº 79/2022

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 79/2022

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, recomendando a realização de uma operação de cobertura dos buracos da Estrada Municipal Prefeito Sebastião Carvalho e Silva.

JUSTIFICATIVA

Tal via é muito utilizada pela população e para o transporte de cargas.
A qualidade das pistas não apenas influenciam na velocidade e manutenção dos veículos, mas também na segurança do tráfego, o que é o mais importante.
Mesmo tendo sido realizada uma operação tapa-buracos recentemente no local, a cobertura fora removida e os buracos voltaram a surgir. Há a tendência disto agravar-se com o período chuvoso.
Por este motivo, também pedimos a atenção do Poder Executivo quanto à qualidade dos materiais e dos serviços prestados pelas empresas que forem contratadas para a realização de tal ação durante a etapa licitatória e de fiscalização das obras. Isto é indispensável para que a trafegabilidade da Estrada permaneça por tempo adequado e para que não haja desperdício de recursos públicos.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 10 de outubro de 2022.

José Afonso Dias
Vereador

Pular para o conteúdo