Câmara Municipal suspende reuniões ordinárias e restringe atendimento ao público

Devido ao avanço rápido da pandemia do COVID-19 (coronavírus) faz-se necessário medidas de prevenção para reduzir o contágio da população.

Ainda que a circulação de cidadãos nas dependências da Câmara seja pequena, qualquer medida para distanciamento físico entre as pessoas pode contribuir muito no cenário de crise que estamos vivendo.

Com o grande aumento no número de casos suspeitos no sul de Minas, além da confirmação da transmissão comunitária do vírus no Estado de Minas Gerais precisamos nos resguardar tomando todas as medidas possíveis.

Ressaltamos que o Município e a população não serão prejudicados com a interrupção das reuniões ordinárias, pois a Câmara continuará à disposição para deliberar sobre projetos urgentes em reuniões extraordinárias, as quais poderão ser acompanhadas ao vivo pela internet através de nossos canais oficiais de transmissão.

Agradecemos a compreensão de todos!