Devoluções de recursos da Câmara Municipal ao Executivo totalizam R$ 269 mil reais em 2017

A Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas, com o intuito de dar publicidade aos atos do Poder Legislativo, informa que, durante a execução orçamentária ao longo do ano de 2017, foram realizados diversos repasses ao Poder Executivo, em forma de devolução de saldo parcial existente em conta, totalizando R$ 269.000,00.

As devoluções antecipadas permitiram à Administração Municipal  manter em dia a folha de pagamento dos servidores, honrar compromissos como a subvenção à Obra Assistencial Monsenhor Alderigi, implantar projetos como a Escolinha de Futebol e executar importantes obras no município, como a reforma do Quartel da Polícia Militar e a recuperação da Rodovia do Contorno.