Pauta da Sessão 01/10/2018

– PAUTA DA VIGÉSIMA NONA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 01 DE OUTUBRO DE 2018.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura e votação da ata da reunião anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Nada consta

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Ofício nº 911/2018 da Representação da Gerência Executiva e Negocial de Governo Poços de Caldas/MG da Caixa Econômica Federal.

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– Nada consta

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 130/2018 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 131/2018 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula
– Indicação de nº 132/2018 do Vereador Gustavo Couto Fonseca

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Nada consta

– PROJETOS DE LEI COMPLEMENTAR

– Projeto de lei complementar nº 13/2018 do Executivo “Institui o programa NASF – núcleo de apoio à saúde da família, no âmbito do município de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVO

– Projeto de decreto legislativo nº 3/2018 do vereador Edymilson Fernandes de Paula “Concede título de honra ao mérito a Sra. Alzira Diogo”

– Projeto de decreto legislativo nº 4/2018 da vereadora Maria Inês de Lima e Silva “Concede título de cidadão honorário santa-ritense ao Sr. Paulo Ribeiro Ferraz”

– Projeto de decreto legislativo nº 5/2018 do vereador Gustavo Couto Fonseca “Concede título de cidadão honorário santa-ritense ao Sr. Jair Roberto Garcia”

– REQUERIMENTOS

– Nada Consta

ORDEM DO DIA

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

– Nada Consta

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– Nada Consta

– VETOS

– Nada consta

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– Projeto de decreto legislativo nº 1/2018 do vereador João Milton dos Reis “Concede Título de Cidadã Santa-Ritense a Sra. Maria Aparecida Marcelino”

– Projeto de decreto legislativo nº 2/2018 da vereadora Marlene Honoria do Couto “Concede Título de Cidadão Santa-Ritense ao Sr. Luiz Carlos da Costa Reis

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 26/2018 dos Vereadores Gustavo, Christian e Edymilson “Dispõe sobre a denominação da Rua ‘Cinco’ do Loteamento Jardim Europa no Município de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– Projeto de lei ordinária nº 27/2018 da Vereadora Maria Inês de Lima e Silva “Dispõe sobre a denominação da Rua ‘Seis’ do Loteamento Jardim Europa no Município de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– Projeto de lei ordinária nº 28/2018 da Vereadora Maria Inês de Lima e Silva “Dispõe sobre a denominação da Rua ‘Dois’ do Loteamento Vô Quite II no Município de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– Projeto de lei ordinária nº 29/2018 da Vereadora Maria Inês de Lima e Silva “Dispõe sobre a denominação da Rua ‘Três’ do Loteamento Vô Quite II no Município de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Nada consta

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Política e Administração Pública como desafio: travessia é o nome deste momento.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

Pular para o conteúdo