Pauta da sessão 14/10/2019

– PAUTA DA TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 14 DE OUTUBRO DE 2019.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
– Efetuar a leitura e votação da ata da reunião anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Ofício de nº 156/2019 do Gabinete do Prefeito

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– INDICAÇÕES
– Indicação de nº 142/2019 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 143/2019 do Vereador Gustavo Couto Fonseca
– Indicação de nº 144/2019 do Vereador Flávio Franco Silva
– Indicação de nº 145/2019 dos Vereadores Marlene e Christian
– Indicação de nº 146/2019 do Vereador Christian Minoru Silva Miura
– Indicação de nº 147/2019 dos Vereadores Edymilson e Gustavo

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVO

– Projeto de decreto Legislativo nº 2/2019 do Vereador Kélib Assis de Carvalho “Concede Título de Cidadão Honorário Santa-Ritense ao Sr. Joelmir Carvalho Barbosa”

– Projeto de decreto Legislativo nº 3/2019 do Vereador Gustavo Couto Fonseca “Concede Título de Cidadão Honorário Santa-Ritense ao Sr. Patrício César Carvalho”

– Projeto de decreto Legislativo nº 4/2019 do Vereador Flávio Franco Silva “Concede Título de Cidadão Honorário Santa-Ritense ao Sr. Maik Alexandre da Silva”

– Projeto de decreto Legislativo nº 5/2019 do Vereador Christian Minoru Silva Miura “Concede Título de Cidadão Honorário Santa-Ritense ao Dr. Leonardo Hellmeister Sorrentino”
– Projeto de decreto Legislativo nº 6/2019 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula “Concede Título de Cidadã Honorária Santa-Ritense a Sra. Viviane Calup Honorato Rocha”

– REQUERIMENTOS
– Requerimento de nº 38/2019 dos Vereadores Flávio e Kélib

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL
– Nada Consta

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– VETOS

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA
– Projeto de decreto Legislativo nº 1/2019 do Vereador João Milton dos Reis “Concede Título de Cidadão Honorário Santa-Ritense ao Sr. William Valenciano”

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentando e agradecendo. Do universo específico de pessoas, registros especiais. Política e Soberania.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.