Pauta da Sessão 22/10/1973

– PAUTA DA TRIGÉSIMA SEGUNDA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 22 DE OUTUBRO DE 2018.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura e votação da ata da reunião anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Ofício de nº 160/2018 do Gabinete do Prefeito

– EXPEDIENTES DIVERSOS

– Ofício Gab. SETOP 472/18

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES

– Nada consta

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 137/2018 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 138/2018 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Nada consta

– PROJETOS DE DECRETO LEGISLATIVO

– Projeto de decreto legislativo nº 09/2018 da vereadora Sidnéia Aparecida do Nascimento e Couto “Concede título de cidadã honorária santa-ritense a Sra. Vera Lúcia Carvalho Garcia”

– REQUERIMENTOS

– Requerimento de nº 26/2018 da Câmara Municipal

ORDEM DO DIA

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

– Nada Consta

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– Projeto de lei ordinária nº 30/2018 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas para o exercício de 2018 e contém outras providências” (R$ 455.000,00)

– VETOS

– Nada consta

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– Nada consta

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Nada consta

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Nada consta

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Renato José de Carvalho
– Assunto: Necessidade de melhoria da iluminação externa do Velório Municipal; e do retorno de dois bancos tirados da Praça Padre Alderigi; recomendação para utilizar vassouras de bambu na varrição das ruas.

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos e abordagem temática: exposição de fatos, análise do atual contexto político em diferentes dimensões e desenvolvimento de atividades públicas.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

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