Pauta da sessão 26/03/2018

– PAUTA DA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA OITAVA LEGISLATURA, EM 26 DE MARÇO DE 2018.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
– Efetuar a leitura e votação da ata da reunião anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO PREFEITO

– Ofício de nº 039/2018 do Gabinete e Secretaria do Prefeito Municipal

– EXPEDIENTES DIVERSOS
– Nada consta

– EXPEDIENTE APRESENTADO PELOS VEREADORES
– Nada consta

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 066/2018 dos vereadores Christian e Marlene
– Indicação de nº 067/2018 dos vereadores Gustavo, Christian e João Milton
– Indicação de nº 068/2018 dos vereadores Gustavo, Christian e João Milton
– Indicação de nº 069/2018 do vereador Edymilson Fernandes de Paula
– Indicação de nº 070/2018 do vereador Gustavo Couto Fonseca

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI COMPLEMENTAR

– Projeto de lei complementar nº 06/2018 “Dispõe sobre alteração do Inciso VI do Art. 3º e o Anexo I, da Lei Complementar nº 02 de 15 de Junho de 2009, o Estatuto e o Plano de Empregos Públicos, Carreiras e Remuneração dos Profissionais da Educação do Município de Santa Rita de Caldas”.

– Projeto de lei complementar nº 07/2018 “Institui Empregos Públicos para Atendimento de Necessidade de Excepcional Interesse Público Relacionado ao Programa de Saúde da Família – PSF e dá outras providências”

– REQUERIMENTOS

– Nada consta

– MOÇÕES

– Moção de nº 010/2018 da Câmara Municipal

ORDEM DO DIA

– MATÉRIA EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

– Nada consta

– MATERIA EM REGIME DE URGÊNCIA SIMPLES

– Nada Consta

– VETOS

– Nada consta

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

– Nada consta

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Nada consta

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Nada consta

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Política e valores humanos; administração pública e gerência de questões identificadas.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

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