Pauta da sessão ordinária – 02/05/2022

– PAUTA DA DÉCIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 02 DE MAIO DE 2022.

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
– Efetuar a leitura da ata da reunião ordinária anterior

– EXPEDIENTE RECEBIDO DO EXECUTIVO

– Ofício de nº 70/2022 do Gabinete e Secretaria do Prefeito

GRANDE EXPEDIENTE

– REQUERIMENTOS

– Requerimento de nº 11/2022 dos Vereadores do Partido Liberal

– MATÉRIAS EM REGIME DE URGÊNCIA ESPECIAL

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– TRIBUNA LIVRE

Nome: Maria Ilda de Carvalho
Assunto: Cumprimentos. Política e Administração Pública: recursos humanos e reservas materiais. A abrangência de fatores e realizações em diferentes níveis de espaço e tempo.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.