Pauta da sessão ordinária – 13/03/2023

– PAUTA DA OITAVA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 13 DE MARÇO DE 2023.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Leitura e votação da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação nº 28/2023 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação nº 31/2023 dos Vereadores José Nilson e João Milton
– Indicação nº 32/2023 dos Vereadores José Nilson e João Milton
– Indicação nº 33/2023 dos Vereadores José Nilson e João Milton
– Indicação nº 34/2023 do Vereador Ezequiel de Souza Moreira
– Indicação nº 35/2023 do Vereador Ezequiel de Souza Moreira
– Indicação nº 36/2023 do Vereador Gustavo Couto Fonseca

– MATÉRIAS EM PRIMEIRA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 12/2023 do Executivo “Cria o Programa ‘Aluguel Social’ no âmbito do Município de Santa Rita de Caldas, como benefício financeiro assistencial eventual, na forma que especifica, e dá outras providências”

– TRIBUNA LIVRE

Nome: Maria Ilda de Carvalho
Assunto: Cumprimentos. Da comunicação ao alcance das causas sociais: uma explicação. A defesa de situações especiais em contextos sociais diferenciados. Um questionamento. Dos agradecimentos às homenagens especiais.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.