Pauta da sessão ordinária – 17/10/2022

– PAUTA DA TRIGÉSIMA QUINTA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 17 DE OUTUBRO DE 2022.

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 80/2022 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 81/2022 do Vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 82/2022 do Vereador José Afonso Dias

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI COMPLEMENTAR

Projeto de lei complementar nº 2/2022 do Executivo “Aumenta o número de vagas dos cargos de profissionais do Programa de Estratégia de Saúde da Família, Médico ESF, Enfermeiro ESF, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Consultório Odontológico, Agente de Controle de Endemias e dá outras providências”

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei nº 33/2022 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, Exercício de 2022 e contém outras providências”

ORDEM DO DIA

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 26/2022 do Executivo “Estima a receita e fixa a despesa do município de Santa Rita de Caldas-MG para o Exercício de 2023 (dois mil e vinte e três) e contém outras providências”

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos. Política, como fundamento, e administração pública enquanto compromisso: fatos e realizações, apreciação e propostas. Saudações específicas.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

Pular para o conteúdo