Pauta da sessão ordinária – 18/04/2022

– PAUTA DA DÉCIMA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 18 DE ABRIL DE 2022.

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 47/2022 dos Vereadores do Partido Social Democrático
– Indicação de nº 48/2022 dos Vereadores do Partido Social Democrático
– Indicação de nº 49/2022 dos Vereadores do Partido Liberal

– MATÉRIAS EM REGIME E URGÊNCIA ESPECIAL

– TRIBUNA LIVRE

Nome: João Batista de Carvalho
Assunto: Poço artesiano do Distrito do Pião e estradas rurais

Nome: Maria Ilda de Carvalho
Assunto: Saudações. Da política à administração publica: o cidadão e as instituições públicas. Do equacionamento do tempo e das realidades espaciais. Projetos e realizações.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.