Pauta da sessão ordinária – 30/01/2023

– PAUTA DA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA TERCEIRA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 30 DE JANEIRO DE 2023.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Leitura e votação da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 12/2023 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 13/2023 do vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 14/2023 do vereador João Milton dos Reis

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 4/2023 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, Exercício de 2023, e contém outras providências”

– Projeto de lei ordinária nº 5/2023 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, Exercício de 2023, e contém outras providências”

– Projeto de lei ordinária nº 6/2023 do Executivo “Autoriza abertura de crédito adicional suplementar no orçamento em execução do município de Santa Rita de Caldas, Estado de Minas Gerais, Exercício de 2023, e contém outras providências”

– TRIBUNA LIVRE
– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos. Consagração da Lei como embasamento teórico da prática política na administração pública, nos diferentes níveis de poder (documentário, com registro de fatos e análise política). Homenagens especiais.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

Pular para o conteúdo