Pauta da sessão ordinária – 31/01/2022

– PAUTA DA TERCEIRA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 31 DE JANEIRO DE 2022.

PRIMEIRA PARTE

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura da ata da reunião ordinária anterior

– INDICAÇÕES

– Indicação de nº 11/2022 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 12/2022 da vereadora Maria Inês de Lima e Silva
– Indicação de nº 13/2022 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 14/2022 do vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 15/2022 do vereador José Afonso Dias
– Indicação de nº 16/2022 do vereador João Milton dos Reis
– Indicação de nº 17/2022 do vereador Roberto José Ferreira

GRANDE EXPEDIENTE

– PROJETOS DE LEI COMPLEMENTAR

– Projeto de lei complementar nº 01/2022 do Executivo “Aumenta o número de vagas dos cargos de Professores de Educação Básica PEB II, Professores de Apoio de Educação Básica PEB II, Monitores de Creche e Auxiliares de Serviços Educacionais destinados à rede de Educação Municipal e dá outras providências”

– PROJETOS DE LEI ORDINÁRIA

– Projeto de lei ordinária nº 03/2022 do Executivo “Dispõe sobre o regime de concessão de diárias e adiantamentos estimativos aos servidores públicos municipais – agente de serviços V, destinadas a custear as despesas com alimentação e contém outras providências”

ORDEM DO DIA

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 37/2021 do Executivo “ALTERA OS ARTIGOS 3º E 5º DA LEI MUNICIPAL Nº 1557/1996, DE 16/02/1996 – ‘AUTORIZA AO MUNICÍPIO DE SANTA RITA DE CALDAS A PARTICIPAR DO CONSÓRCIO INTERMUNICIPAL DE SAÚDE DA MICRORREGIÃO DO ALTO RIO PARDO E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS’ E CONTÉM OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

– TRIBUNA LIVRE

Nome: Maria Ilda de Carvalho
Assunto: Cumprimentos. Política e Administração Pública ao alcance das questões sociais do universo inteiro: a verdade como triunfo no encaminhamento básico das causas prioritárias.

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.

Pular para o conteúdo