#Pauta da sessão ordinária – 31/10/2022

– PAUTA DA TRIGÉSIMA SÉTIMA REUNIÃO ORDINÁRIA DA SEGUNDA SESSÃO LEGISLATIVA ORDINÁRIA DA DÉCIMA NONA LEGISLATURA, EM 31 DE OUTUBRO DE 2022.

PEQUENO EXPEDIENTE

– LEITURA E VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

– Efetuar a leitura da ata da reunião ordinária anterior

– MATÉRIAS EM DISCUSSÃO ÚNICA

Projeto de Decreto Legislativo nº 01/2022 do Vereador Edymilson Fernandes de Paula “Concede Título de Cidadã Honorária Santa-ritense a Sra. Dinéia Amaro de Souza Santos”

Projeto de Decreto Legislativo nº 02/2022 da Vereadora Taíse Lopes Menossi Machado “Concede Título de Cidadã Honorária Santa-ritense a Sra. Milene Gracini”

Projeto de Decreto Legislativo nº 03/2022 da Vereadora Maria Inês de Lima e Silva “Concede Título de Cidadão Honorário Santa-ritense ao Dr. Raphael Ferreira Moreira”

Projeto de Decreto Legislativo nº 04/2022 do Vereador José Nilson do Couto “Concede Título de Honra ao Mérito a Vanilda de Cássia da Fonseca”

Projeto de Decreto Legislativo nº 05/2022 do Vereador Ezequiel de Souza Moreira “Concede Título de Cidadã Honorária Santa-ritense a Sra. Patrícia Elaine de Oliveira Dorta”

Projeto de Decreto Legislativo nº 06/2022 do Vereador José Afonso Dias “Concede Título de Honra ao Mérito a Sra. Geovana Maria dos Santos”

Projeto de Decreto Legislativo nº 07/2022 do Vereador Gustavo Couto Fonseca “Concede Título de Cidadão Honorário Santa-ritense ao Sargento Wagner Nogueira da Silva”

Projeto de Decreto Legislativo nº 08/2022 do Vereador João Milton dos Reis “Concede Título de Honra ao Mérito ao Sr. Ademir Aparecido da Silva”

Projeto de Decreto Legislativo nº 09/2022 do Vereador Roberto José Ferreira “Concede Título de Cidadã Honorária Santa-ritense a Sra. Maria Aparecida Franco de Melo”

– MATÉRIAS EM SEGUNDA DISCUSSÃO

– Projeto de lei ordinária nº 30/2022 do Legislativo “Institui a ‘Semana do campo limpo’ no âmbito do município de Santa Rita de Caldas e dá outras providências”.

– TRIBUNA LIVRE

– Nome: Maria Ilda de Carvalho
– Assunto: Cumprimentos. A cultura e seu alcance na realidade social. Brasil em tempos diferenciados e sua inserção no Universo. Homenagens especiais

– CONSIDERAÇÕES FINAIS

– Pronunciamento dos vereadores, devidamente inscritos até o final da ordem do dia, sobre assuntos de interesse pessoal, de sua bancada, ou qualquer outro assunto de interesse do Município, pelo tempo de 5 (cinco) minutos.