PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 02/2018

A Vereadora Marlene Honoria do Couto, na forma regimental, apresenta ao Egrégio Plenário desta Casa Legislativa, o seguinte projeto de Decreto Legislativo:

Art. 1° – Fica concedido o Título de CIDADÃO HONORÁRIO SANTA-RITENSE ao Sr. Luiz Carlos da Costa Reis por relevantes serviços prestados à Comunidade Santa-Ritense.

Art. 2° – O título será entregue ao homenageado em Sessão solene da Câmara Municipal, que será convocada pelo Presidente.

Art. 3° – Caberá ao Presidente da Câmara Municipal as providências necessárias para a organização da solenidade de entrega da distinção referida no artigo primeiro.

Art. 4° – Revogadas as disposições em contrário, este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Santa Rita de Caldas-MG, 10 de Setembro de 2018.

Marlene Honoria do Couto
Vereadora

Homenageado: Luiz Carlos da Costa Reis.
Filho de Antônio da Costa Reis e Izabel Adas Reis, nascido em 10 de agosto de 1967, na cidade de Pouso Alegre, Minas Gerais. Casado com Maria de Fátima Aquino da Costa Reis, tendo 2 filhos sendo eles, Luiz Gustavo Aquino da Costa Reis e Ana Maria Aquino Costa Reis.

Formado em 1996 na Escola de Farmácia e Odontologia de Alfenas (EFOA).

História de sua vinda para o município.

Atuando como dentista concursado no Posto de Saúde Municipal na cidade de Caldas, soube que haveria um processo seletivo para o PSF local do município e também quis o destino que minha atuação profissional passasse a ser aqui no município de Santa Rita de Caldas, então vim para esta cidade maravilhosa no dia 16 de março de 2009.

Atividades realizadas em Santa Rita de Caldas.
Atividade Básica de Saúde Bucal na Estratégia de Saúde da Família João Paulo II (São Bento e Pião), fazendo restaurações, extrações e encaminhamentos a outros níveis de atenção, prevenção como aplicação de flúor, atendimento e orientações gestantes, aos escolares, aos usuários de demanda espontânea, das urgências odontológicas no PSF.

Pular para o conteúdo