PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 03/2018

O Vereador Edymilson Fernandes de Paula, na forma regimental, apresenta ao Egrégio Plenário desta Casa Legislativa, o seguinte projeto de Decreto Legislativo:

Art. 1° – Fica concedido o Título de HONRA AO MÉRITO a Sra. Alzira Diogo por relevantes serviços prestados à Comunidade Santa-Ritense.

Art. 2° – O título será entregue a homenageada em Sessão solene da Câmara Municipal, que será convocada pelo Presidente.

Art. 3° – Caberá ao Presidente da Câmara Municipal as providências necessárias para a organização da solenidade de entrega da distinção referida no artigo primeiro.

Art. 4° – Revogadas as disposições em contrário, este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Santa Rita de Caldas-MG, 24 de Setembro de 2018.

Edymilson Fernandes de Paula
Vereador

Homenageada: Alzira Diogo
Filha de Maria José Diogo e José Diogo Sobrinho, nascida em 20 de maio de 1949, na cidade de Santa Rita de Caldas – Minas Gerais, tendo 3 filhos, sendo eles, Cristiano José da Costa, Fábio Eduardo Costa e Flávio Henrique Costa.

Atividades realizadas em Santa de Caldas.
Funcionária Pública há 27 anos, prestando serviços nas Escolas Municipais, Delegacia, CRAS, PSF e por último no posto de saúde. Alzira sempre foi boa mãe e avó, sempre dando bons exemplos de mulher batalhadora e guerreira, de caráter exemplar, conduzindo sempre sua família com humildade e honestidade. Uma mulher que sempre visou no município fazer o bem e tratar as pessoas com respeito e amor.

Pular para o conteúdo