PROJETO DE DECRETO LEGISLATIVO N° 07/2018

“Concede Título de Cidadão Honorário Santa-Ritense ao Sr. João Paulo Borges de Melo”

O Vereador Flávio Franco Silva, na forma regimental, apresenta ao Egrégio Plenário desta Casa Legislativa, o seguinte projeto de Decreto Legislativo:

Art. 1° – Fica concedido o Título de CIDADÃO HONORÁRIO SANTA-RITENSE ao Sr. João Paulo Borges de Melo por relevantes serviços prestados à Comunidade Santa-Ritense.

Art. 2° – O título será entregue ao homenageado em Sessão solene da Câmara Municipal, que será convocada pelo Presidente.

Art. 3° – Caberá ao Presidente da Câmara Municipal as providências necessárias para a organização da solenidade de entrega da distinção referida no artigo primeiro.

Art. 4° – Revogadas as disposições em contrário, este Decreto Legislativo entra em vigor na data de sua publicação.

Santa Rita de Caldas-MG, 05 de outubro de 2018.

Flávio Franco Silva
Vereador

Homenageado: João Paulo Borges de Melo

Filho de Rinaldo Fernandes de Melo e Rosalina Borges de Melo, nascido em 05 de maio de 1986, na cidade de Nhandeara Estado de São Paulo. Casado com Laís Kauany Lima de Melo, tendo 1 filha Maria Eduarda Borges de Melo.

Formado em Técnico em Contabilidade.

História de sua vinda para o Município.

Paulista, de Nhandeara, pequena cidade do interior próxima a divisa do estado de SP e MS, vindo de família humilde, conheceu Minas Gerais com 2 anos de idade, quando o pai foi transferido para uma cidade do triângulo mineiro em 1988. No Ano de 1999 ele foi transferido para o sul de Minas. Foi paixão à primeira vista, pela topografia, clima e principalmente pela acolhida dos mineiros.

Atividades realizadas em Santa de Caldas.
Ao chegar em Santa Rita de Caldas, cogitamos várias possibilidades de negócio, como sempre houve muita facilidade de lidar com as pessoas, resolvemos montar um comércio, uma distribuidora de bebidas, e hoje, graças a Deus, conseguimos ajudar a população santa-ritense, dando possibilidade de preços acessíveis e também gerando empregos. Santa Rita de Caldas é a cidade que escolhi para morar com minha família e principalmente criar minha filha.

Pular para o conteúdo