REQUERIMENTO N° 050 / 2014 – CM

Os Vereadores que subscrevem, na forma regimental, requerem ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que Sua Excelência informe quanto às providências que poderão ser tomadas para a alocação de um poste destinado à extensão do fornecimento de energia elétrica à casa de número 232, localizada no prolongamento da Rua Tiradentes.

A falta de ligação elétrica na referida residência vem sendo remediada com ligações precárias, originárias da casa do pai da moradora, Filomena Aparecida Salomão. Estas ligações apresentam riscos de acidentes e sabemos que os custos com a alocação de postes na área urbana são de responsabilidade do Executivo, a fim de garantir a segurança da população local.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 18 de Novembro de 2014.

Kélib Assis de Carvalho

José Lopes