REQUERIMENTO Nº 17/2022

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

REQUERIMENTO Nº 17/2022

Os vereadores que esta subscrevem requerem que, após aprovação pelo colendo Plenário, seja encaminhado o presente requerimento ao Exmo. Sr. Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, Prefeito Municipal, para que Sua Excelência envie a esta Casa de Leis uma prestação de contas detalhada da festa de maio de 2022, devendo constar as seguintes informações:
a) Todas as fontes de receita em todos os eventos da festa (Romaria de cavaleiros, carros de boi, shows, etc.), incluindo receitas com o parque, o estacionamento, a locação de espaço no Complexo José Milton Martins para os barraqueiros (valores individuais e nomes dos locadores), as taxas pagas pelos barraqueiros, quantidade de alimentos não perecíveis e valores financeiros arrecadados para entidades assistenciais, entre outras receitas.
b) Todas as despesas necessárias à realização de todos os eventos ocorridos durante a festa (Romaria de cavaleiros, carros de boi, shows, etc.), incluindo possíveis despesas para adequação do Complexo para os eventos; infraestrutura e locação de palco, iluminação e som; despesas com a divulgação dos eventos da festa, além de equipe de segurança contratada para o recinto da festa, entre outras despesas relacionadas à realização dos eventos da festa.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento tem o objetivo de responder aos questionamentos da população que sempre nos cobra em nosso dever de fiscalizadores e como seus representantes. Assim, poderemos informar a população sobre os atos da administração pública. Como a prestação de contas ainda não foi encaminhada pelo Chefe do Executivo e existe a expectativa de um resultado financeiro bastante favorável, pedimos apoio aos nobres colegas para a aprovação do presente requerimento.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 08 de agosto de 2022.

Taíse Lopes Menossi Machado
Vereadora

José Afonso Dias
Vereador

Pular para o conteúdo