REQUERIMENTO Nº 18/2022

Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

REQUERIMENTO Nº 18/2022

O vereador que esta subscreve requer que, após aprovação pelo Colendo Plenário, seja encaminhado o presente requerimento ao Exmo. Sr. Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, DD. Prefeito Municipal, para que Sua Excelência envie a esta Casa de Leis a seguinte informação:

1 – É possível proceder à instalação de um poste com iluminação pública e um braço de luz em um poste de iluminação já existente na Rua Padre Alderigi, Distrito de São Bento de Caldas?
2- Em caso positivo, para quando está prevista a sua execução?
3 – Em caso negativo, o que impede a adoção da medida pleiteada?

JUSTIFICATIVA

Em 31 de janeiro de 2022, fui autor da indicação de nº 17, a qual demonstrava que a iluminação existente na mencionada rua é insuficiente deixando-a bastante escura e perigosa, o que causa insegurança tanto aos pedestres como aos moradores próximos.
Como não houve atendimento à indicação, proponho o presente requerimento para a obtenção de uma posição do Executivo a respeito disso.
Saliento que a iluminação pública é um serviço básico e indispensável para atender as mínimas necessidades, garantindo tranquilidade e segurança à população do Distrito de São Bento de Caldas.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 15 de agosto de 2022.

Roberto José Ferreira
Vereador

Pular para o conteúdo