REQUERIMENTO Nº 3/2018

(REJEITADO EM 09 DE ABRIL DE 2018

Os vereadores subscritos, requerem, na forma do artigo 100 do Regimento Interno da Câmara, após aprovação do Plenário, que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho envie a esta Casa de Leis os seguintes esclarecimentos:

a) Por quê ainda não foi contratado um Chefe para a Divisão de Esportes e Lazer do Município?
b) Quem está respondendo por essa Divisão?

c) Qual o posicionamento e as providências da Administração Municipal a respeito do preenchimento desse cargo de confiança?

d) Que atividades de esporte e lazer a Administração Municipal pretende realizar e qual o posicionamento a respeito da tradicional Taça Romeu Teodoro e outros torneios e atividades esportivas que deixaram de ser realizados?

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento tem por objetivo a obtenção de informações de relevante interesse público, uma vez que a atual Administração tem deixado vago o cargo de Chefe da divisão de esportes e lazer. Considerando a importância das atividades dessa divisão, tanto para o esporte quanto para o lazer, e devido aos questionamentos de vários cidadãos a respeito dessa indefinição da contratação do Chefe da divisão, porque ficam sem saber a quem recorrer para o andamento das atividades que estão paradas, pedimos apoio aos nobres colegas para aprovação do presente requerimento.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 09 de abril de 2018.

João Milton dos Reis
Vereador

Christian Minoru Silva Miura
Vereador

Edymilson Fernandes de Paula
Vereador

Gustavo Couto Fonseca
Vereador

Pular para o conteúdo