REQUERIMENTO Nº 4/2020

Os vereadores que o presente subscrevem requerem, na forma do artigo 100 do Regimento Interno da Câmara, que, após aprovação do Plenário, seja oficiado ao Exmo. Sr. Geraldo Donizeti de Carvalho, Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações a respeito da obra de asfaltamento da estrada municipal Prefeito Sebastião Carvalho e Silva (trecho da Barra até o Distrito de São Bento de Caldas):

a) Considerando a resposta ao requerimento de nº 31/2018 a respeito dessa obra, onde foi informado que “num trecho foi colocado apenas uma camada de aplicação para proteger a base, sendo que será utilizado mais uma camada naquele referido trecho”, solicitamos que seja informado quando será aplicada essa camada extra de asfalto e se existem recursos previstos para isso;

b) Informar quando será realizada operação tapa-buracos nessa estrada;

c) Informar quando será realizada a pintura de sinalização (vertical e horizontal) nessa estrada.

JUSTIFICATIVA

O objetivo do presente requerimento é exercer nosso dever fiscalizador e esclarecer alguns questionamentos feitos pela população, principalmente em relação ao trecho inacabado e outros trechos que já estão com muitos buracos. Pelo exposto, pedimos apoio dos nobres colegas para aprovação do presente requerimento.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 27 de janeiro de 2020.

João Milton dos Reis
Vereador

Edymilson Fernandes de Paula
Vereador

Gustavo Couto Fonseca
Vereador

Pular para o conteúdo