REQUERIMENTO Nº 7/2020

Os vereadores que o presente subscrevem requerem, na forma do artigo 100 do Regimento Interno da Câmara, que, após aprovação do Plenário, seja encaminhado o presente requerimento ao Exmo. Sr. Geraldo Donizeti de Carvalho, Prefeito Municipal, solicitando as seguintes informações a respeito do muro do aterro do Prédio do Centro Municipal de Educação Infantil Professora Ana Luiza, no Bairro Vila Nova:

a) Informar se será feito o rejuntamento entre as pedras de sustentação do aterro e quando será realizado esse serviço;

b) Se não for feito esse rejuntamento, que seja informado o que será feito a respeito dos enormes espaços que ficaram entre as pedras.

JUSTIFICATIVA

Os espaços que ficaram entre as pedras de sustentação daquele aterro já são uma preocupação antiga dos moradores próximos, devido à possibilidade de serem utilizados para procriação de insetos, roedores, escorpiões e até cobras, já tendo ocorrido de moradores que avistaram bichos perigosos utilizando esses locais como esconderijo. O perigo não existe apenas para os moradores, mas principalmente para as crianças e funcionários que vão frequentar o prédio da creche. Atenta à essa questão, a Câmara Municipal já enviou a indicação 109/2019 solicitando o rejunte das pedras, porém nada foi feito, por isso decidimos apresentar o presente requerimento para o qual pedimos apoio dos nobres colegas, a fim de obter um posicionamento do Poder Executivo sobre tal situação cujos riscos consideramos evidentes e a solução inadiável.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 03 de fevereiro de 2020.

Gustavo Couto Fonseca
Vereador

Edymilson Fernandes de Paula
Vereador

João Milton dos Reis
Vereador

ANEXOS AO REQUERIMENTO DE Nº 7/2020

Pular para o conteúdo