REQUERIMENTO Nº 9/2018

O Vereador subscrito requer, na forma do artigo 100 do Regimento Interno da Câmara, após aprovação do Plenário, que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho informe a esta Casa se haverá o cumprimento das propostas feitas através das Indicações de números 20/2018 e 32/2018, apresentadas nos dias 05 e 26 de fevereiro deste ano, respectivamente.

JUSTIFICATIVA

A Indicação de número 20/2018 recomendava a instalação da garagem do SAMU, cujo material já estava adquirido e, por não ter sido instalado ainda, vem sofrendo deterioração onde está guardado. Aquela de número 32/2018 recomendava uma nova pintura de vagas de uso exclusivo de ambulâncias em frente ao Pronto Atendimento e ao SAMU.
Surpreende-nos que ambas as propostas, que seriam de fácil e pouco onerosa execução e garantiriam conforto aos pacientes e celeridade no atendimento deles, não tenham sido postas em prática até então.
Posto isto, consideramos que o posicionamento da Prefeitura sobre o tema é imprescindível, para esclarecimentos aos pares desta Casa e à população.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, em 28 de maio de 2018.

João Milton dos Reis
Vereador

Pular para o conteúdo