INDICAÇÃO N° 090/ 2015 – CM

O Vereador que esta subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto, que seja escolhido o nome da falecida professora Valéria Silveira Salomão para denominar a nova Creche Municipal que está sendo construída ao lado da Escola Municipal Rita Esmeralda de Carvalho, através do Programa PAC II Proinfância (Construção de Creches), do Governo Federal.

JUSTIFICATIVA:

A denominação da futura Creche Municipal com o nome da Professora Valéria será uma justa homenagem póstuma e um gesto de reconhecimento e gratidão pelos trabalhos realizados e pela contribuição dela para o crescimento da educação em nosso município. Com esta homenagem estaremos perpetuando ainda mais o nome e a história dessa grande professora para que seja conhecido pelas gerações futuras.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 09 de novembro de 2015.

Emílio Torriani de Carvalho Oliveira