INDICAÇÃO N° 099/ 2014 – CM

Os vereadores, que este subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal para que Sua Excelência estude a possibilidade de enviar um projeto de lei para ser apreciado por esta Casa de Leis até o final de 2014, com o objetivo de fazer as adequações necessárias ao plano de carreira dos profissionais da rede municipal de ensino.

O atual plano de carreira dos profissionais da educação no município apresenta algumas falhas e inadequações que precisam ser corrigidas.

Sabidamente, por força das normas constitucionais, a iniciativa de tal matéria cabe ao Chefe do Poder Executivo, a quem sugerimos o estudo e a elaboração de proposição necessária para que o ordenamento jurídico municipal esteja alinhado com as normas constitucionais e infraconstitucionais que regem a matéria.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 07 de outubro de 2014.

Amarildo Jerônimo da Silva

Emilio Torriani de Carvalho Oliveira