INDICAÇÃO Nº 141/2018

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho, recomendando que estude a possibilidade de permitir que os funcionários do Posto de Saúde e do PSF estacionem seus veículos no pátio do prédio onde funciona o Posto de Saúde, em frente à Oficina do Silvano Barbosa.

JUSTIFICATIVA

Este pedido foi feito pelos próprios funcionários e está sendo encaminhado através desta indicação. Atualmente, os servidores estacionam seus veículos próximos ao local onde trabalham. Assim, seus veículos estão sujeitos a sofrerem algum dano, seja por vandalismo ou por acidentes, como o que acontecera no dia 23 deste mês de outubro.
A permissão do estacionamento destes veículos na garagem do Posto de Saúde dará mais tranquilidade aos funcionários e não trará qualquer empecilho ao serviço normal da unidade de saúde na necessidade de utilização do espaço, já que ele é extenso.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 29 de outubro de 2018.

João Milton dos Reis
Vereador

Pular para o conteúdo