Sessão Solene outorga título de Cidadão Santa-Ritense

A Câmara Municipal realizou, na noite do dia 23 de novembro, Sessão Solene de outorga de título de Cidadão Honorário Santa-Ritense. A cerimônia, que contou com a presença do prefeito, Geraldo Donizete de Carvalho, e do vice-prefeito, Régis Menino da Silva, homenageou nove cidadãos, representantes de diversos setores da sociedade.

O título de cidadania é um reconhecimento do município, por meio de seus representantes legais, conferido a pessoas que prestam relevantes serviços à população e contribuem decisivamente para o desenvolvimento da comunidade local.

Os nomes dos homenageados são indicados pelos vereadores e aprovados em Plenário, por meio de Projeto de Lei. São eles: Alcino Roberto Marangoni Júnior, Antônio Luiz de Carvalho, Benedito Fonseca, Dênis Eduardo dos Reis Machado, Jair Cléber de Souza, José Carlos Moraes, Rovilson Felisberto dos Reis, Padre Samuel de Faria Gâmbaro e Wellington Mendes Ferreira.