047-11

REQUERIMENTO N° 047/2011 – CM.

Fui procurado por munícipes que moram no trecho da rodovia MG 455 – (Santa Rita/Ibitiura de Minas/Andradas), os quais pedem providências prementes para o problema que os aflige.

Segundo os munícipes a referida rodovia de acesso a nossa cidade, esta dentro do perímetro urbano, e falta à construção de um redutor de velocidade próximo a estrada que dá acesso ao morro do Córrego dos Cochos (entradas para Chácara do Sr. José Olice, Chácara do Toninho da Farinheira e entrada para Farinheira do Daniel e demais locais), perto das casas de n.ºs: 521 e 535.

Os veículos vêem em alta velocidade depois do trevo (contorno) e o primeiro redutor fica próximo a Casa de n.º 410.

Sendo que a construção de um redutor iria reduzir a velocidade dos veículos, e traria maior segurança aos pedestres, principalmente aos idosos e crianças que moram por perto.

Por isso estão pedindo encarecidamente que o redutor e a sinalização sejam implantados o mais rápido possível, com o intuito de evitar futuros acidentes.

Face ao exposto, e diante da justa reivindicação dos moradores é que:

Requeiro, ouvido o Douto Plenário e cumpridas as formalidades regimentais, seja oficiado o Senhor Prefeito Municipal, DD. Geraldo Donizete de Carvalho solicitando-lhe que se digne a nos informar, há possibilidade da construção do referido redutor e colocação da placa de sinalização.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, aos 18 de Outubro de 2.011.

________________________

Drauzio Ferreira de Souza

Vereador

APROVADO

Pular para o conteúdo