REQUERIMENTO Nº 2/2018

O vereador subscrito requer, na forma do artigo 100 do Regimento Interno da Câmara, após aprovação do Plenário, que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho esclareça à esta Casa de Leis os seguintes questionamentos de interesse público:
1 – Se realmente os alunos do bairro gineta 1 deixaram de frequentar aula em virtude do péssimo estado de conservação da estrada municipal, nos trechos próximos a propriedade rural do Sr. “Tião Chiquinha”, bem como outros trechos de morros nesta estrada?
2 – Em caso afirmativo, solicito que informe qual o plano de recuperação da referida estrada rural do Bairro Gineta1e como funciona esse plano de recuperação.

JUSTIFICATIVA

Faço o presente requerimento, porque devido ao período de chuva existem vários pedidos de indicações de manutenção nas estradas rurais, em todos os bairros do município existe essa demanda, sendo assim seria praticamente impossível indicar cada trecho ou cada bairro do município que necessita de reparos, por isso solicito as informações de como funciona o sistema de recuperação das estradas rurais.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 06 de março de 2018.

Kélib Assis de Carvalho
Vereador

Pular para o conteúdo