Naturalidade: Santa Rita de Caldas – MG

• 2017 – 2020

Trabalhos do Vereador

Indicações

Complementando a indicação de nº 016/2017, para que providencie a colocação de mais uma manilha na ponte localizada no Bairro dos Peçanha, Distrito de São Bento de Caldas, além do desentupimento da manilha existente, conforme já solicitado anteriormente pela referida indicação do mês de fevereiro de 2017.

Recomendando que seja cascalhado o morro que tem início próximo a propriedade do Sr. Clóvis José da Silva, no sentido dos Antas, passa por Santa Rita dos Campos até o Ribeirão Fundo.

Recomendando que seja realizada a reforma do passeio em frente ao portão secundário da Escola Municipal Rita Esmeralda de Carvalho, na Rua Carlos Chagas, Bairro Vila Nova.

Que seja realizada o quanto antes a obra de reforma e cobertura da Quadra Poliesportiva Mário José Guazelli.

Recomendando que seja cascalhada a estrada do Bairro Sertãozinho.

Recomendando que sejam colocadas quatro mesas com cadeiras destinadas a jogos e entrenimento na Praça Padre

Recomendando a recuperação e cascalhamento do morro próximo à propriedade do Senhor Renoir no Bairro da Gineta.

Recomendando que a Prefeitura disponibilize máquinas e operadores para fazer o manilhamento de um trecho na estrada da “Serra da Capitinga”, próximo à propriedade do Senhor João da Silva.

Recomendando que seja feita uma dedetização em todos os bueiros do município.

Recomendando a fiscalização quanto aos veículos que circulam pelo Complexo José Milton Martins em alta velocidade.

Recomendando o cascalhamento de um trecho da estrada do Bairro Rio Pardo, próximo de onde reside o delegado de polícia, e que seja consertada a ponte dessa estrada.

recomendando que seja feita a castração dos cães de rua do Município.

recomendando que seja feita com urgência uma dedetização no cemitério municipal, bem como no interior e na frente do velório

para que seja realizada uma operação tapa-buracos na Rodovia do Contorno e no Acesso Secundário Augusto Bertozzi.

para que seja feita uma vistoria e posterior reforma no telhado do prédio do PSF do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

providências urgentes para recuperação de uma manilha na estrada do Mato Barbosa, próximo ao “Vagão”, devendo ser feito um trabalho de reaterro no entorno da manilha.

Requerimentos

Requerem, na forma do artigo 100 do Regimento Interno da Câmara, após aprovação do Plenário, que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho informe a esta Casa de Leis quem é o atual Chefe da divisão de esportes, lazer e turismo do Município e, caso o cargo esteja vago, informar quais os motivos por que não houve a contratação e quem está respondendo por essa divisão.

Informe a esta Casa de Leis por que a Prefeitura tem alguns motoristas e operadores de máquinas que não são concursados e dirigem máquinas e principalmente ônibus escolares do Município.

Informe a esta Casa de Leis por que alguns veículos da Prefeitura tem ficado parados nas casas dos motoristas por várias horas depois do uso, mesmo durante o dia, em horário de expediente.

Projetos de Lei

Institui a Política Municipal do Controle de Natalidade de Cães e Gatos e dá outras providências.