Naturalidade: Santa Rita de Caldas – MG

• 2017 – 2020

Trabalhos

Indicação conjunta

Para que Sua Excelência estude a possibilidade de colocar guard-rail à beira da Avenida Dr. Demóstenes do Rio Branco, nos barrancos em paralelo com a Rua Manoel Pedro do Couto, no Bairro Santa Terezinha.

Indicação conjunta

Para que seja construída uma rede pluvial no Bairro Santa Terezinha.

Vereadora Maria Inês de Lima e Silva

Recomendando que seja recuperado o asfalto da estrada que liga a sede do Município aos Distritos do Pião e São Bento de Caldas.

Vereadora Maria Inês de Lima e Silva

Para que sejam colocadas placas de proibido estacionar na Rua Ângelo Guazelli em até vinte metros próximo ao cruzamento com a Avenida Dr. Demóstenes do Rio Branco.

Indicação conjunta

sugerindo a implantação de estacionamento 45 graus na Praça Padre Alderigi e construção de faixas de pedestres elevadas (tipo passarela) ao lado do Santuário de Santa Rita.

Vereadora Maria Inês de Lima e Silva

indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que seja feita uma revisão no telhado do Ginásio Poliesportivo Paçocão e conserto das infiltrações e goteiras, bem como a instalação de canaletas com grade nas laterais de sua quadra e próximo aos bebedores e banheiros.

Vereadora Maria Inês de Lima e Silva

seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Ronaldo Tomé do Couto, para que informe a esta Casa o motivo de não estar utilizando o consórcio público para gestão integrada de resíduos sólidos, desde o mês de junho de 2016, conforme ofício nº 075/2016 enviado pela Sra. Zaine Novaes Lopes, Auxiliar Administrativo do Consórcio Público para Gestão Integrada.

Vereadora Maria Inês de Lima e Silva

requer, após ouvido o Plenário, que sejam solicitadas ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto as seguintes informações e documentos:

a) Quais as despesas que foram pagas com os recursos da conta corrente nº 12.145-2, Banco do Brasil, (conta CIP) no mês de agosto de 2016?

b) Relatório da movimentação de contas bancárias referente à conta nº 12.145-2, Banco do Brasil, (conta CIP), dos meses de agosto, setembro e outubro de 2016.

Vereadora Maria Inês de Lima e Silva

solicitar de Vossa Excelência, que, uma vez ouvidos os Nobres Vereadores, seja Oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal, Ronaldo Tomé do Couto, para que informe o motivo dos débitos juntos ao SAMU, referentes ao anos de 2014, 2015 e 2016, conforme relatório incluso, enviado pelo Sr. Ricardo Almeida, Técnico Contábil, -CISSUL, tendo em vista, estar infringindo a cláusula quarta do contrato, podendo ser excluído do consórcio público.

Indicação conjunta

indicam ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto que seja analisado o anteprojeto em anexo e encaminhado a esta Casa na forma de projeto de lei que institui o sistema de video monitoramento nas vias públicas municipais.