Naturalidade: Ouro Fino – MG

Partido: DEM

Trabalhos da Vereadora

Indicações

Recomendando que a administração municipal providencie a restauração de manilhas danificadas e de bueiro no trecho logo após a Igreja do Bairro dos Minicos.

Recomendando que sejam roçadas as margens da estrada do Bairro dos Peçanha, no trecho entre o córrego dos Peçanha até a casa do Renato.

Recomendando que seja feita uma limpeza no campo de futebol do Distrito de São Bento de Caldas.

Recomendando que seja patrolada a estrada do Matão até o Sítio do Ernesto.

Recomendando a disponibilização de médico pediatra para atendimento periódico no Distrito de São Bento de Caldas.

recomendando que seja feita com urgência uma reforma no telhado do Poliesportivo do Distrito de São Bento de Caldas.

recomendando que providencie o desentupimento da manilha localizada no Bairro dos Peçanha, Distrito de São Bento de Caldas.

recomendando que providencie o conserto da Ponte que caiu, localizada no Bairro Matão, Distrito de São Bento de Caldas.