035-10

INDICAÇÃO N° 035/2010 – CM

O Vereador infra-assinado, de acordo com as normas regimentais, faz indicação ao Sr. Prefeito Municipal, Geraldo Donizete de Carvalho, para que seja providenciado a colocação de redutor de velocidade (quebra-molas) entre a Rua Santo Antonio – cruzamento com a Rua Antonio M. de Carvalho, próximo ao imóvel do Sr. Lorival de Lima (Galo)- em frente a escada que da acesso ao Complexo José Milton Martins.

JUSTIFICATIVAS:

Aquela rua é de grande declive desde seu inicio, perto da esquina(casa do Sr. Antonio Caneca), passando de frente ao Bar do Sr. Lorival (Galo) que fica na esquina, e até o seu final (casa do Tião Dias), o que de certa forma estimula os veículos transitarem em excesso de velocidade, que vem colocando em risco, as pessoas que por ali transitam, e principalmente na época dos eventos, Desfile de Carro de Boi, de Cavaleiros e a Festa de Santa Rita.

Face ao exposto, os moradores daquela localidade reivindicam a colocação do redutor de velocidade, objetivando preservar a integridade física e a vida das pessoas que por lá circulam, principalmente as crianças que em via de regra são mais desatentas. A população poderia estar solicitando flores para enfeitar a cidade, mas na verdade pedem projetos de infra-estrutura para garantir a qualidade de vida e a segurança da comunidade onde residem.

Plenário Joaquim Antonio da Silva, 01 de Junho de 2010.

Vereador Drauzio Ferreira de Souza

Pular para o conteúdo