INDICAÇÃO N° 029/ 2015 – CM

O vereador, que este subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que seja montada uma escolinha de futebol infantil para crianças de 5 a 12 anos de idade, e que seja contratado um profissional com graduação em educação física para conduzir essas atividades, bem como auxiliar os adultos em outros esportes.

As escolinhas de futebol, além de sua função esportiva, cumprem um importante papel social e educacional ao preencherem, de uma maneira educativa e recreativa, o tempo extra que as crianças e jovens passam fora da escola, afastando-os dos riscos sociais. A contratação desse profissional graduado em educação física, além de viabilizar esse projeto, proporcionará um auxílio inestimável aos praticantes de outros esportes, que necessitam do apoio de mais um profissional habilitado, conforme determina a legislação.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 03 de março de 2015.

João Milton dos Reis