INDICAÇÃO N° 030/ 2015 – CM

Os Vereadores que subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto, para que os bancos da Praça Padre Alderigi que estão soltos sejam assentados e devidamente fixados em seus respectivos lugares, e que sejam abertos espaços para colocação de novos bancos no jardim da Praça, sentido de quem sobe.

Devido a alguns bancos estarem soltos dentro da Praça e não haver bancos no lado da Praça que fica em frente aos estabelecimentos da Fábrica Gigante, do Cartório e dos Calçados Chaplin, tem pessoas desses estabelecimentos tirando bancos que estão soltos dentro da Praça para colocarem no lado que não tem bancos. O problema é que esses bancos soltos são colocados na calçada da praça, atrapalhando as pessoas que passam por ali, já tendo ocorrido a queda de uma senhora que não pode se deter a tempo de desviar.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 03 de março de 2015.

José Agnaldo Teodoro Júnior

Amarildo Jerônimo da Silva