INDICAÇÃO N° 035/ 2015 – CM

Os Vereadores que subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto, para que seja colocada grade no bueiro em frente a fabrica de farinha do Toninho, na Rua Capitão Joaquim Dias, e que sejam trocadas as lâmpadas de dois postes nesse local e também na Rua Maria Joana Marques Bueno, Bairro Santa Terezinha, em frente à residência do Senhor José, conhecido como “Frango”.

JUSTIFICATIVA:

O bueiro, de proporções acima da média, está sem grades e representa perigo aos pedestres e até aos veículos. As lâmpadas queimadas nos dois postes próximos também contribuem para aumentar o perigo, não somente de queda de pessoas devido ao escuro, mas outros relacionados à segurança pública nesse local e também na Rua Maria Joana Marques Bueno, no Bairro Santa Terezinha, que tem uma lâmpada apagada desde o final do ano passado, segundo relatos de moradores.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 24 de março de 2015.

José Agnaldo Teodoro Júnior

Amarildo Jerônimo da Silva