INDICAÇÃO N° 072/ 2015 – CM

O vereador, que este subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que seja ampliada e melhorada a iluminação pública próxima ao ginásio poliesportivo de São Bento de Caldas.

A presente indicação vem atender ao pedido de alguns moradores locais para a ampliação e melhoria da iluminação pública nas proximidades do poliesportivo, principalmente na Rua Padre Alderige. A falta de postes com iluminação pública nesse trecho tem facilitado a prática de delitos que perturbam o sossego dos moradores e causam muita insegurança. Quando a polícia é acionada e chega ao local, os infratores aproveitam-se da falta de iluminação nas proximidades do poliesportivo para fugirem e se esconderem. A extensão da iluminação pública nesse trecho certamente deixará os moradores mais tranquilos.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 24 de agosto de 2015.

José Afonso Dias
vereador