INDICAÇÃO N° 081/ 2015 – CM

O Vereador que subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto, para que Sua Excelência providencie o conserto das estradas das localidades rurais Ribeirão Fundo, Santa Rita dos Campos, Minicos e “Casinhas”.

JUSTIFICATIVA:

Como muitas vezes já foi dito, a população dos locais supracitados vem sofrendo com a situação precária daquelas estradas; no escoamento da produção agrícola e no trânsito para a cidade, principalmente de estudantes. A população local comenta que deu seu voto de confiança ao Prefeito durante a eleição e que, agora, foram esquecidos. Peço, por meio desta Indicação, que preste os serviços que aquela comunidade a muito espera e que pode facilitar muito a vida deles.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 14 de Setembro de 2015.

José Afonso Dias