INDICAÇÃO N° 082/ 2014 – CM

Os Vereadores que esta subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Prefeito Municipal Ronaldo Tomé do Couto para que sejam colocadas 92 manilhas, de 1m (um metro) cada, no terreno localizado na Rua Dr. Joaquim, Bairro Rio Claro, nos fundos das casas do lado direito dessa rua até a Rua Capitão Joaquim Dias, terreno esse de propriedade da família da Senhora Vilma de Cássia Fonseca.

Após providências tomadas pela Sra. Vilma junto ao Ministério Público, por intermédio desta Casa, a COPASA foi acionada pelas autoridades e realizou a obra de sua responsabilidade para resolver o problema de esgoto a céu aberto no referido local. Porém a Sra. Vilma procurou esta Casa novamente e informou que a solução completa do problema depende de uma obra de responsabilidade da Prefeitura, referente à rede pluvial, que consiste na colocação de 92 manilhas, de um metro cada uma, que, segundo ela disse, já teria sido medido pelo funcionário Roberto da Prefeitura.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, 26 de Agosto de 2014.

José Afonso Dias

Kélib Assis de Carvalho