INDICAÇÃO N° 085/ 2015 – CM

O vereador, que esta subscreve, na forma regimental, indica ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal, para que Sua Excelência estude a possibilidade de colocar um quebra-molas em frente ao Auto Posto do Viola, na Avenida Dr. Demóstenes do Rio Branco, e outro em frente ao Fórum Monsenhor Alderige.

O trecho da Avenida Dr. Demóstenes do Rio Branco é uma descida onde a velocidade dos veículos tende a ser maior, além de ter crescido nos últimos anos o movimento de caminhões e outros veículos, devido à instalação de oficinas, associação, cooperativa e outros estabelecimentos, o que traz preocupação com a segurança de pedestres que circulam por esse local. Quanto ao trecho em frente ao Fórum, também é bastante perigoso, principalmente para a travessia de pedestres. É comum o trânsito de veículos em alta velocidade, principalmente motos. O risco de acidentes torna-se ainda maior nos horários de entrada e saída de estudantes da Escola Estadual Rita Amélia de Carvalho.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 19 de outubro de 2015.

Kélib Assis de Carvalho