INDICAÇÃO N° 098/ 2014 – CM

Os vereadores, que este subscrevem, na forma regimental, indicam ao Senhor Ronaldo Tomé do Couto – DD Prefeito Municipal para que Sua Excelência estude a possibilidade de enviar um projeto de lei para ser apreciado por esta Casa de Leis até o final de 2014, propondo uma reforma administrativa para reestruturação dos cargos comissionados do atual Plano de Cargos e Carreiras da Administração Municipal, bem como a revisão geral anual dos vencimentos dos servidores municipais para reposição das perdas inflacionárias.

Essa reforma faz-se necessária para que a remuneração dos diversos cargos comissionados seja mais condizente com suas atribuições e responsabilidades. Como exemplo, sabemos que alguns cargos comissionados, como é o caso dos chefes de divisão, exigem grande responsabilidade e muito trabalho dos servidores ocupantes da função, no entanto, a remuneração é desproporcional à importância e às responsabilidades impostas pelo cargo. Pedimos que seja tomada essa iniciativa até o final do corrente ano para que essa reestruturação e a revisão dos vencimentos dos servidores já possam ser aplicadas a partir de janeiro do ano seguinte.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, aos 30 de setembro de 2014.

João Milton dos Reis

Amarildo Jerônimo da Silva