INDICAÇÃO Nº 10/2020

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, amparado nos artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho, recomendando que seja realizada a roçadura e a limpeza do terreno destinado à Área Verde do Bairro Jardim Novo Horizonte, no quarteirão localizado entre as Ruas Jorge José dos Santos e Pacífico Gabriel da Silva.

JUSTIFICATIVA

Aproveitando a oportunidade da realização de roçaduras de terrenos baldios que estão sendo realizados por pessoal terceirizado contratados pela própria Prefeitura, expede-se esta Indicação para que não se negligencie a necessidade de limpeza do terreno supracitado, pertencente à própria municipalidade.
Apesar de ter a função de “Área Verde”, o local não apresenta condições para o crescimento de árvores, arbustos e outras plantas nativas. Menções às demais consequências deste fato não cabem nesta propositura, apenas o fato de que o local está propício ao alastre de ervas daninhas e à proliferação de animais peçonhentos, como alegam os moradores deste quarteirão.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 27 de janeiro de 2020.

Christian Minoru Silva Miura
Vereador

Pular para o conteúdo