INDICAÇÃO Nº 14/2023

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 14/2023

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, solicitando a substituição de um mata-burros por um canal de manilhas na estrada que liga o Bairros Gineta I e Cascavel.

JUSTIFICATIVA

A substituição de um mata-burro por um canal de manilhas se faz necessária devido ao fato de o mata-burro atual estar quebrado e ter caído dentro do pequeno córrego. a presença do mata-burro danificado, pode causar problemas de tráfego, como congestionamentos e atrasos, já que ele impede o fluxo de veículos e pode causar dificuldades para os usuários da via.
Ademais, a presença de um mata-burro danificado no córrego pode causar obstruções e interferir na vazão da água, além de representar um risco ambiental, já que pode acumular resíduos e poluir a água.
Esta ação permitirá uma melhor gestão da água e evitará os riscos mencionados, garantindo a preservação do córrego e melhorando o fluxo de tráfego. Além disso, o canal de manilhas terá uma vida útil mais longa e será mais seguro e eficiente do que o mata-burro danificado.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 30 de janeiro de 2023.

João Milton dos Reis
Vereador

Pular para o conteúdo