INDICAÇÃO Nº 24/2019

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, amparado pelos artigos 99 e 115 do Regimento Interno desta Casa de Leis, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Geraldo Donizeti de Carvalho, recomendando que a administração municipal promova novo processo licitatório objetivando continuar com as aulas de futebol para as crianças e adolescentes em nosso município.

JUSTIFICATIVA

Nunca é demais lembrar a importância do esporte para a saúde física e para a formação cidadã de nossas crianças e adolescentes.
O contrato de prestação e serviço com a Escola Vulcão Mania vence no dia 13 de março, sendo necessário que se dê início a um novo processo de licitação a fim de que este serviço tão importante não seja interrompido abruptamente. Desde que foi iniciado, no ano de 2017, com o apoio do Poder Legislativo, a escolinha de futebol tem desenvolvido um excelente trabalho, tanto na sede como nos distritos, levando os valores do esporte para a juventude de nossa cidade, apresentando ótimos resultados junto aos alunos, segundo o testemunho dos próprios pais.
Pelos motivos expostos, aguardamos um posicionamento favorável do Poder Executivo.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 25 de fevereiro de 2019.

Christian Minoru Silva Miura
Vereador

Pular para o conteúdo