INDICAÇÃO Nº 25/2023

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 25/2023

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, solicitando a aplicação de cascalho na estrada do Distrito de São Bento de Caldas, na saída do Matão.

JUSTIFICATIVA

Tal ação é justificada pela necessidade de melhorar as condições de tráfego na região, visto que há dois trechos muito ruins com buracos. Isso pode levar a danos aos veículos que transitam pela estrada, além de oferecer riscos à segurança dos motoristas e passageiros.
A população local já está reclamando destas condições é importante atender a essa demanda. A aplicação de cascalho pode melhorar significativamente as condições da via, proporcionando uma superfície mais uniforme e com menos riscos de acidentes.
Além disso, a melhoria da estrada pode contribuir para o desenvolvimento econômico da região, facilitando o transporte de produtos agrícolas e o acesso a serviços básicos, como saúde e educação.
O cascalhamento também evitará o agravamento dos danos à pista, evitando gastos mais elevados futuramente.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 27 de fevereiro de 2023.

José Afonso Dias
Vereador

Pular para o conteúdo