INDICAÇÃO Nº 34/2023

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 34/2023

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, solicitando a organização de um campeonato amador de futebol de campo no Complexo de Esportes Turismo e Lazer José Milton Martins.

JUSTIFICATIVA

A realização deste evento é justificada por diversas razões. Em primeiro lugar, o futebol é um esporte muito popular e é uma forma de promover a prática esportiva e a atividade física entre os participantes e espectadores.
Além disso, campeonatos são oportunidades para reunir pessoas de diferentes idades, gêneros, etnias e classes sociais, promovendo a inclusão e o entrosamento entre a comunidade. Esse tipo de evento também pode servir como uma ferramenta para combater a violência e o crime, uma vez que proporciona atividades saudáveis e construtivas para jovens e adultos.
Por fim, a realização de um campeonato de futebol amador pode ter um impacto positivo na economia santa-ritense, atraindo turistas e gerando receita para os negócios da região.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 13 de março de 2023.

Ezequiel de Souza Moreira
Vereador

Pular para o conteúdo