INDICAÇÃO Nº 35/2023

Ao Excelentíssimo Senhor Presidente da Câmara Municipal de Santa Rita de Caldas – MG

INDICAÇÃO Nº 35/2023

O Vereador subscrito apresenta ao Plenário, em conformidade com os artigos 99 e 115 do Regimento Interno, a presente indicação, a ser encaminhada ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal Emílio Torriani de Carvalho Oliveira, solicitando a organização da tradicional Taça Romeu Teodoro e pedindo informações sobre o motivo deste evento ainda não ter sido realizado este ano.

JUSTIFICATIVA

O tradicional campeonato de futebol de salão “Taça Romeu Teodoro” tem extrema importância histórica e cultural para a comunidade local. Esse campeonato, que já foi realizado em diversas edições no passado, é uma tradição esportiva na região e atrai a participação de equipes de diferentes bairros e cidades vizinhas.
Campeonatos de futebol de salão promovem a prática esportiva e a atividade física entre os participantes e espectadores, são espaços de inclusão e diversão para jovens e adultos da região e podem ter um impacto positivo na economia local, atraindo turistas e gerando receita para os negócios da região.
Além disto, a Taça Romeu Teodoro também pode servir como uma oportunidade para valorizar os talentos locais e descobrir novos jogadores que possam se destacar em competições futuras.

Plenário Joaquim Antônio da Silva, em 13 de março de 2023.

Ezequiel de Souza Moreira
Vereador

Pular para o conteúdo